Hoje estou muito feliz ,estou com a pessoa q mais amo na vida, meu amor sem fim.............meu eterno namorado
é esse ai do meu lado lindo né!!!!!!!!!!!!!!
minha vida se tornou vida quando o-encontrei
meu amor te amo d+++++++++++
" Avião sem asa
fugera sem brasa
sou eu assim sem vc
circo sem palhaço
namoro sem abraço
sou eu assim vc.......
eu ñ existo longe de vc i a solidão e o meu pior castigo.....
eu te quero a todo instante nem mil ato falante vão poder falar por mim......
te amo meu amor!!!!!!!!!!!!!
Ass: josy


Nenhum comentário:
Postar um comentário